Festa do Trabalhador volta ao calendário da cidade

Haverá praça de alimentação, tendas com prestação de serviço e atividades esportivas, culturais e de lazer

Após um hiato de quatro anos, a Festa do Trabalhador volta a ser realizada em Poços. O evento acontece no dia 1º, Dia do Trabalho, a partir das 9h, no Parque Municipal Antonio Molinari, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet).
Haverá atrações para toda a família, com atividades culturais, esportivas e de lazer, praça de alimentação e tendas com prestação de serviço do Sistema S e das secretarias de Promoção Social e Saúde.
“Teremos um dia todo de atividades no parque municipal. É uma iniciativa desta gestão resgatar a Festa do Trabalhador, uma vez que a última edição foi em 2008. A Sedet tem feito um grande esforço na geração de empregos e a festa é uma forma de comemorarmos essa data significativa para todos os trabalhadores”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Rodrigo Reis.
Entre os destaques da programação cultural, está a apresentação do cantor Lenine, que se apresentará às 18h10. O show é uma parceria da Prefeitura com o Sesc (veja programação completa). “É o show que vai fechar o dia com chave de ouro. Estamos contentes em poder realizar essa demonstração de gratidão e respeito ao trabalhador”, finaliza o secretário.
Programação cultural:
9h30 – Abertura