Festa UAI resgata tradição de leilões de prendas

Cartuchos de doces poderão ser adquiridos nos leilões

Os leilões de prendas também estarão presentes da Festa UAI 2013. Quatro entidades assistenciais irão realizar os leilões, durante todos os dias da festa. Legião da Boa Vontade, Sociedade São Vicente de Paulo, Lar dos Velhinhos e Casa do Menor Dr. Ednan Dias.

Cartuchos de doces, roscas recheadas, assados, vinhos e outras delícias poderão ser adquiridas pelo tradicional método do leilão, onde leva  a prenda quem der a maior oferta. A barraca dos leilões estará montada logo na entrada da festa, após a vila dos artesãos.

Os leilões acontecem todos os dias a partir das 19:30h e no domingo conta com uma edição extra, às 14h.

Confira os dias e as entidades assistenciais do leilão da Festa UAI:
21 e 22 de agosto – Legião da Boa Vontade (LBV)
23 de Agosto – Sociedade São Vicente de Paulo
24 de Agosto – Lar dos Velhinhos
25 de Agosto – Casa do Menor Dr. Ednan Dias
A Festa UAI é uma realização da Prefeitura de Poços de Caldas, com patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e incentivo do Grupo DME,  e do Ministério do Turismo.