Fontes passam por manutenção

Fonte em frente à Câmara está sendo totalmente recuperada

O Complexo Aquático Vereador Eduardo de Paiva, localizado em frente à Câmara Municipal, está desligado para reparos. A informação é da Secretaria Municipal de Turismo, que está promovendo manutenção em todas as fontes da área central da cidade e também da praça Paulo Afonso Junqueira, na Vila Cruz.
Os reparos estão sendo realizados através de empresa terceirizada.  Passarão por manutenção a fonte das Rosas, localizada na Praça Brasil, as fontes do Parque José Affonso Junqueira, inclusive a Fonte Luminosa, fonte da Praça dos Imigrantes e, por último, a da praça da Vila Cruz. “Esta fonte necessita de novas peças, que já foram adquiridas pela secretaria e estamos aguardando a chegada do material”, informa a diretora de Turismo, Sylvia Karina.
A diretora solicita a compreensão da população, pois as fontes ficarão um período desligadas, devido aos trabalhos de recuperação. Dentro de 30 dias todas as fontes já deverão ter passado pela manutenção necessária.