Guarda passa por capacitação

GM recebeu orientações sobre como atender o turista

Na última sexta-feira, 8, a Guarda Municipal participou de curso de capacitação de recepção turística, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Defesa Social em parceria com o Senac. O curso tem por objetivo capacitar os guardas para a melhor forma de atender o turista.
“O curso qualifica os guardas  para que possam melhor receber o turista neste carnaval, para uma atenção mais humanizada aos nossos visitantes”, disse o secretario de Defesa Social , Dalmo Luiz Roumie da Silveira. “No carnaval todo o efetivo estará mobilizado. Cerca de 30 guardas estarão nas ruas todos os dias,  em pontos  fixos e trabalhando em conjunto com a Polícia Militar, atuando na recepção ao turista, na preservação do patrimônio público e na questão do trânsito”, completou.