Inscrições para cursos profissionalizantes têm novo endereço

Entre os cursos oferecidos, há vagas na área de alimentos

A Secretaria Municipal de Promoção Social  informa que o local  de pré matrícula para cursos profissionalizantes do Pronatec  e programa ACESSUAS Trabalho estará em novo endereço . A partir da próxima segunda, dia 26, o atendimento será feito na Rua Prefeito Chagas, 317 , Galeria Kyoto – sala 08. O horário de atendimento é de 8:30 às 17h ,  de segunda a quinta- feira e de 8:30 às 14h na sexta- feira. Mais informações pelo telefone 3715- 4026.
Os cursos profissionalizantes oferecidos pelo programa são em parceria com as instituições SENAI, SENAC, SEST/SENAT e Instituto Federal Sul de Minas. O público alvo é composto de pessoas acima de 16 anos , e cadastradas no CADÚNICO, priorizando famílias beneficiarias do Bolsa Família e BPC.
Anteriormente, a pré matrícula do Pronatec era realizada na Secretaria de Promoção Social. Agora, no novo endereço, no centro da cidade, irá facilitar o acesso aos interessados. Na segunda-feira, podem ser realizadas pré matrículas, já no endereço novo,  para os cursos de Desenhista de Construção Civil, e Mestre de Obras, oferecidos pelo Senai;  e pizzaiolo, oferecido pelo Senac.
O ACESSUAS TRABALHO é um dos programas que compõem  o Plano Brasil Sem Miséria do MDS/Governo Federal.