Inscrições para Meia Maratona das Águas acabam nesta quarta

Corrida acontece no domingo (20); percurso é de 25 quilômetros em asfalto e terra

Amanhã (16) é o último dia de inscrição para a 9ª Meia Maratona das Águas Poços Pocinhos. A corrida que une as cidades de Poços de Caldas e Caldas acontece no próximo domingo (20). As inscrições poderão ser feitas no site www.runnerbrasil.com.br, ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Complexo Santa Cruz, Travessa Santa Cruz, 149 – Bairro dos Funcionários), das 12h ás 18h.
A largada será às 9h, na rodovia Geraldo Martins Costa (Hotel Fazenda) e a chegada, no balneário de Pocinhos do Rio Verde, em Caldas. O percurso é de 25 quilômetros em asfalto e terra. A competição é uma realização conjunta das prefeituras das duas cidades sulmineiras.
Haverá premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. O regulamento também está disponível no site da Runner Brasil. Haverá transporte gratuito às 7h30, em frente à Igreja Matriz, para o local de largada, e às 12h30 para o retorno de Pocinhos.