Julhofest 2015 abre inscrições para produções locais

O festival de inverno acontece entre os dias 9 e 26 de julho

Estão abertas as inscrições de propostas artístico-culturais para a composição da Programação do Julhofest 2015. Este ano, o festival de inverno de Poços de Caldas acontece entre os dias 9 e 26 de julho, com o tema “Artistas Locais: Nosso maior patrimônio”. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Poços de Caldas. O prazo para encaminhamento de propostas em conformidade com o edital encerra-se no dia 4 de março.
O diretor municipal de cultura, João Alexandre Moura destaca o êxito obtido nas edições de 2013 e 2014. “Fizemos nas duas últimas edições os maiores investimentos da história do Julhofest, valorizamos os artistas locais, levamos atrações para os bairros, fortalecemos o festival com grandes atrações nacionais, criamos novos concursos e premiações, possibilitamos diversos intercâmbios através das oficinas e valorizamos todos os segmentos da cultura local. Para 2015, a fórmula será mantida e incrementada com o Prêmio Benigno Gaiga de Incentivo ao Teatro e o Prêmio Grande Otelo de Humor, que farão parte da programação oficial do festival”.
Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Cultura – Praça Getúlio Vargas , sem número – centro, telefones (35) 3697-2389/2115/2335, das 9h às 18 h, de segunda a sexta-feira e também pelo e-mail: cultura@pocosdecaldas.mg.gov.br