Julhofest começa na quinta com Palácio das Artes

As apresentações vão até o dia 28

O premiado espetáculo “Tudo que se torna um” da Companhia de Dança do Palácio das Artes de Belo Horizonte, abre nesta quinta-feira (11), na Urca, a programação do Julhofest, festival de inverno de arte e cultura de Poços de Caldas.
O espetáculo, premiado em vários festivais, trata, essencialmente, do tempo, das memórias registradas no corpo que dança. A apresentação será às 20h30 com ingressos retirados a partir das 20h no Espaço Cultural da Urca.
O Julhofest oferecerá mais de 100 atrações culturais em diversos lugares da cidade até o dia 28. Entre as outras atrações estão Gilberto Diniz, com o espetáculo “Dom Clownxote”, Cia de Dança do Palácio das Artes de Belo Horizonte, Solar da Mímica, com o espetáculo “Chuvas de Risos”, e o grupo Giramundo de Teatro de Bonecos, que vai apresentar “Pedro e o Lobo”.
Haverá ainda uma série de atrações locais, entre elas, o grupo Rasgacêro.
A programação completa pode ser acessada no site da Prefeitura (www.pocosdecaldas.mg.gov.br).