Marcha para Jesus acontece sábado

Prefeito Eloísio recebe representantes do Conpas

No próximo sábado (19), a partir das 16h, será realizada a primeira edição da Marcha para Jesus, organizada pelo Conselho de Pastores (CONPAS). O evento, que deve reunir milhares de pessoas da região na Praça Pedro Sanches, terá apresentação de várias bandas gospel, além de uma caminhada pelas ruas centrais do município.
Nesta semana, o Prefeito Eloísio do Carmo Lourenço recebeu a visita de representantes do CONPAS, que é presidido pelo pastor Nei, da Igreja Batista Avivar. Na oportunidade, ele agradeceu ao Chefe do Executivo pelo esforço e auxílio na realização da Marcha. No encontro, foram definidos ainda os últimos detalhes do evento, que promete ser um dos maiores da região. “É uma satisfação para Poços de Caldas receber a Marcha para Jesus, um evento que deve entrar no Calendário Cultural Gospel do município, através de projeto que será votado na Câmara, e que vai fomentar o turismo religioso na cidade”, disse o Prefeito Eloísio.