Mundo da Criança acontece de quarta a domingo no Julhofest

Atração acontece em frente ao teleférico

As tardes de férias estão mais animadas com o Julhofest, o festival de inverno de Poços de Caldas. A atração “Mundo da Criança” acontece de quarta a domingo, de 13h às 17h,  próximo à estação do Teleférico e conta com cama elástica, brinquedos infláveis, pipoca e brincadeiras organizadas pelos monitores do Julhofest, além da Biblioteca Móvel e pintura facial. Tudo isso gratuito para a população e turistas que visitam a cidade nas férias de inverno.
Nos bairros, a atração acontece aos sábados, de 10h às 16h. Neste sábado, 20 , o Julhofest nos bairros será realizado na região leste, próximo à Escola Municipal  Edir Frayha e no dia 27, acontece na  região sul, à Av Portugal, em frente a Escola Padrão. Além dos brinquedos e biblioteca móvel, acontece show com Mc’s Rappers, gincana de férias e brincadeiras de rua, resgatando a magia da infância.
Ônibus da História
Outra atração dos finais de semana do Julhofest é o “Ônibus da História”. Das 14h às 16h, nos sábados, atores  interagem com os passageiros e contam fatos  interessantes sobre a história de Poços de Caldas. Os atores são da Cia Máscaras Vivas, com direção de Roni Mocchegiani e produção executiva de Elisângela Virga. Fazem parte ainda  os atores Danilo Santos, Igor Karca Roff e Léo Pontes.
A saída do ônibus acontece na Praça Pedro Sanches e os ingressos, gratuitos, devem ser retirados antecipadamente, na Divisão de Cultura do município, localizada no Espaço Cultural da Urca.
A programação completa do Julhofest pode ser acessada no site da Prefeitura https://www.pocosdecaldas.mg.gov.br/site/?page_id=8991