Município realiza Conferência de Políticas Públicas de Juventude

O município realiza, na próxima sexta-feira, dia 27 de setembro, a II Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude, a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo Moleque César, no bairro Cascatinha.
A II Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude é um evento preparativo para a 3ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude e tem como objetivo o fortalecimento da relação entre o governo e a sociedade, de forma a garantir o exercício da democracia através do diálogo.
A grande missão da conferência é estabelecer uma rede de prioridades para nortear as diretrizes das políticas públicas de juventude. Entre as temáticas discutidas estão mercado de trabalho, educação, vida saudável e política sobre drogas, cultura e conexão, segurança, sexualidade, respeito às diferenças, direito de se associar e diálogo com o governo.
Devem participar da mesa de abertura do evento, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o secretário de Governo, Fernando Posso, o presidente do
Conselho Municipal da Juventude, Tiago Barbosa Mafra e o vice-presidente do órgão, Gustavo Carvalho Guimarães. A conferência está prevista para acontecer das 8h às 18h e é uma realização do Conselho Municipal da Juventude e da Prefeitura de Poços de Caldas.