Mutirão de Limpeza segue pelos bairros da Zona Leste de Poços

Servidores da Prefeitura seguem na Zona Leste de Poços de Caldas, com a realização do Mutirão de Limpeza que reúne diversas secretarias, para esta força tarefa que passará por todas as regiões da cidade. Estão contidos nesta ação, Serviços Públicos, Obras, Defesa Social, Promoção Social, DME, e Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE).

Bairros como Chácaras Poços de Caldas, Jd. Itamaraty e Parque Pinheiros já receberam as ações e agora, as equipes prosseguem na região com atenção aos bairros Jd. Philadelphia e Estância São José.

“É uma região bastante grande, por isso um tempo maior para abranger todas as ruas. Estaremos com os esforços focados nos próximos dias por esses bairros e em breve, partiremos para demais regiões do município, isso porque o mutirão passará por todos os pontos de Poços”, comenta o secretário de Serviços Públicos, Donizetti Albino.

Além da limpeza de vegetação rasteira e poda de trechos específicos, a sinalização horizontal de todas as ruas por onde passam as equipes, está sendo revitalizada. Os bairros também já estão recebendo a nova iluminação em LED, proporcionando mais segurança e luminosidade aos moradores.

A equipe de Abordagem Social segue como apoio, quando da necessidade da ação em terrenos onde pessoas estejam alocadas.