‘Olhares para o Mundo’ tem nova edição na sexta-feira

Palestra será na Uemg, às 19h, com Roberto Gomes, coordenador de extensão da faculdade de Educação do campus de BH

O tema da próxima edição do projeto “Olhares para o Mundo” é a militância nos movimentos sociais. A palestra será na sexta-feira (16), às 19h, na Uemg/Autarquia Municipal de Ensino, com Roberto Gomes, coordenador de extensão da faculdade de Educação do campus de Belo Horizonte.
O “Olhares para o Mundo” teve início em maio. O projeto da Secretaria Municipal de Educação traz conferências periodicamente a toda a população, com entrada franca. A iniciativa é uma realização conjunta com o Centro Municipal de Referência do Professor “Monsenhor Trajano Barroco” e a Uemg. O objetivo do projeto é debater temas atuais com a comunidade. Anteriormente, foram abordados diversidade sexual e memórias da ditadura.
A Uemg fica na rua Corumbá, 72, Jardim dos Estados. Mais informações pelo telefone 3714-3004.