Operação tapa-buracos prossegue nos bairros

Operação tapa-buracos em ação no Bairro Caio Junqueira

Na manhã desta segunda-feira (9), a Prefeitura deu prosseguimento à operação tapa-buracos, realizada de maneira permanente pelas equipes da Secretaria de Projetos e Obras Públicas.

Já na manhã desta segunda-feira, os caminhões estiveram em ação nos bairros Ipê, Caio Junqueira, Vila Togni e nas avenidas Champagnat e Antônio Togni. Na parte da tarde, a operação foi realizada nos bairros São Jorge, Jardim Boa Vista, Kennedy e na Serra do Pessegueiro.

Segundo o responsável pela operação, Gustavo Muniz, a expectativa é terminar o serviço em todos os bairros iniciados nesta segunda-feira. “Nós atendemos um pouco de cada região toda semana, porque assim conseguimos priorizar as áreas mais críticas e atender todas as zonas da cidade”, explicou.

O serviço é permanente e a intenção é aproveitar o período sem chuvas para seguir com o cronograma normal da operação.