Parque Municipal terá Dia do Rock no Julhofest

Dia do Rock
Pelo quarto ano consecutivo, dentro da programação oficial do Festival de Inverno de Poços de Caldas, o Julhofest, acontecerá o Dia do Rock no Parque Municipal Antônio Molinari.
Criado em 2013 em alusão ao dia mundial do rock, o evento prestigiou, ao longo dos anos, diversas bandas locais, inclusive autorais. Neste ano ,o Dia do Rock será realizado no dia 10 de julho, domingo a partir das 14h com entrada gratuita. As bandas foram selecionadas através de edital público da Secretaria de Cultura.
Confira a programação:
14h – Banda Reunion
– Um tributo a Ozzy Osbourne, tanto em sua fase solo, quanto em sua fase na banda Black Sabbath.
15h30 – Banda Song of Yesterday
– Com personalidade moldada no rock n´roll setentista, o trabalho apresenta músicas autorais e releituras de artistas do gênero.
17h – Banda Morning View
– Com influência do rock americano, a banda apresenta em seu repertório trabalhos que comporão seu primeiro CD.
18h30 – Banda Lothlöryen
– Conceituada banda no cenário metal e com turnê por diversos países da Europa, o show “Os bardos na estrada 2016” traz músicas antigas e do novo álbum “Principles of a past tomorrow”.