Pedágio orienta sobre DSTs

Foram distribuídos folhetos e preservativos

Nos dias 7 e 8, foi realizada uma blitz educativa nos semáforos das ruas Assis Figueiredo e Prefeito Chagas, com distribuição de brindes, preservativos e folders de orientação para cuidados com doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e AIDS. O pedágio foi coordenado pelo Programa Municipal de DST/Aids, pelo  Sesc e  Colégio Meta . No local também foi oferecido aferição de pressão arterial.
A campanha teve adesão importante da população: foram distribuídos mais de 1000 preservativos e  192 pessoas tiveram a pressão arterial aferida.
A programação continua no sábado, na Praça Pedro Sanches, de 15h às 17:30h, onde serão oferecidos teste rápido para detecção do vírus HIV, orientações e distribuição de preservativos.
O programa DST/Aids permanecerá até às 23h, no sábado,  com distribuição de preservativos e entrega de folhetos informativos. O programa segue com sua campanha de orientação até a terça-feira de carnaval, com distribuição de 25 mil preservativos e folders.