Pintando o Sete tem início nesta quinta-feira

Evento é voltado para profissionais da Educação Infantil

Nos dias 22 e 23 de agosto, a Seção de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação de Poços de Caldas realizará o projeto Pintando o Sete. O evento é promovido pela Prefeitura e tem como objetivo a formação continuada dos profissionais que atuam na Educação Infantil.
A abertura será no dia 22 de agosto, quinta-feira, no Espaço Cultural da Urca, às 19h, com apresentação do espetáculo “Tempo de Alegria” do projeto Circo para Todos, com os estudantes da Escola Municipal Sérgio de Freitas Pacheco. Dando início às atividades, será realizada a palestra “Sustentabilidade e Qualidade de Vida”, ministrada pela secretária de Educação, professora Maria Cláudia Prezia Machado.
No dia 23 de agosto, serão realizadas 39 oficinas para todos os profissionais atuantes nos Centros de Educação Infantil Municipais, simultaneamente, na Urca, Autarquia Municipal de Ensino e Faculdade Pitágoras, com diversos temas ligados à Educação Infantil.