Poços participa do 6º Salão Mineiro do Turismo

Poços participa do evento dentro do Roteiro Caminhos Gerais

O Salão Mineiro do Turismo, em sua sexta edição, acontece nos dias 14 e 15 de março de 2014, no Minascentro, em Belo Horizonte. O evento ocorre em  conjunto com o 8º Salão da ABAV/MG e é considerado o mais importante evento do setor no estado. O objetivo é promover e incentivar a comercialização e a divulgação dos destinos turísticos de Minas Gerais, contribuindo para estruturá-los e qualificá-los no mercado.
A Prefeitura  de Poços, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o Circuito Turístico Caminhos Gerais, a agência Trilha Radical Turismo e Aventura , participa do encontro, numa oportunidade de  promover os roteiros turísticos locais.
O evento concentra as principais operadoras de viagem do país, bem como companhias aéreas, agências de viagem e demais empresas que integram toda a cadeia do turismo. No Salão, serão realizadas diversas atividades, como palestras, exposições, mesas redondas, consultorias, lançamentos de guias turísticos, entre outras. “O Circuito Turístico Caminho Gerais pertence ao segmento de bem estar. E Poços, mais uma vez, mostra sua capacidade de bem receber, suas belezas naturais e o poder de suas águas”, destaca a diretora de Turismo Sylvia Karina Franco, que participa do evento juntamente com Leiza Barbosa (turismóloga) Ricardo Fonseca(Trilha Radical, agência capacitada pelo programa do governo do estado, Minas Recebe) e  Francine Fernandes(Caminhos Gerais).