Poços participa do Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu

pocos turismo cataratas
Os turismólogos da Secretaria Municipal de Turismo de Poços de Caldas, Carol Caponi e André Dourador, estão representando a cidade no 11º Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu/PR.
O evento acontece entre os dias 15 e 17 de junho e o estande de Poços de Caldas foi instalado no salão termal. A expectativa dos organizadores é de que circulem pela feira nos três dias pelo menos 6 mil pessoas.
O estande de Poços está divulgando as atrações da cidade e, em especial, os serviços termais. “A participação de Poços neste tipo de evento é fundamental para fomentar e qualificar cada vez mais a atividade turística no município. Além da participação em palestras e oficinas, o mais importante é poder mostrar o potencial turístico de Poços de Caldas para um público especializado”, destaca o secretário de Turismo, Rômulo Vilela.