Poços recebe congresso da Terceira Idade

Evento começou na última terça-feira (8)

Poços foi a cidade escolhida para receber a 12º edição do Congresso Nacional da Terceira Idade Vida Radiante, promovido pela Igreja Batista. Cerca de 470 pessoas de vários estados do país participam do evento, que acontece no Palace Hotel.
O 12º Congresso da Terceira Idade Vida Radiante foi aberto pelo vice-prefeito de Poços, Nizar El-Khatib na última terça,8.  Com a presença maciça de membros da Igreja Batista de vários estados do país, o evento vem consagrar Poços como a cidade ideal para viver na melhor idade. Segundo o vice-prefeito “o turismo de evento é muito bem vindo para Poços, ainda mais quando se trata da terceira idade. São pessoas que vêm para o município e sabem apreciar tudo que a cidade tem para oferecer de maneira tranquila. É com muito orgulho que realizo a abertura desse congresso que dá início a quatro dias de muitas atividades culturais”.
“Este evento é voltado especificamente para o idoso e os profissionais que convivem e cuidam dessas pessoas” ,afirmou Gilton Medeiros, coordenador geral do Congresso.
Serão quatro dias de palestras, passeios, compras e treinamentos realizados no Palace Hotel e nos pontos turísticos de Poços. Segundo o coordenador geral do evento, Poços foi escolhida pela qualidade de vida e localização estratégica.