Poços sedia 13º Encontro e Exposição de Motos Clássicas e Antigas

motos classicas
Tem início nesta sexta-feira (17), no Espaço Cultural da Urca, o 13º Encontro e Exposição de Motos Clássicas e Antigas. O projeto, que foi idealizado pelo apaixonado por motocicletas, José Pereira Pinto, tem como objetivo mostrar as curiosidades e peculiaridades das motocicletas clássicas, além de contar um pouco da história de cada veículo e da evolução até os dias atuais.
A exposição tem início na sexta e segue até domingo, nos salões Jurandir Ferreira e Bruno Felisberti. O evento conta com a parceria da Prefeitura, com organização do Circulo de Arte com Ciência e idealizador, José Pereira Pinto, também conhecido como Zé Figueira.
A expectativa da organização é que colecionadores de Poços de Caldas e de outros locais do país confiram o evento e troquem experiências. Além da exposição, serão distribuídos troféus para os expositores e troféus especiais para os donos das motos mais antigas, originais e com maior cilindrada.
O evento também contará com a apresentação de bandas locais e regionais. A entrada é franca.