Poços sedia feira de construção e decoração

evento vai até domingo (13)

Evento vai até domingo (13)

Poços sedia, de 11 a 13 de abril, o Construdecore, evento da Arquitetura, Construção e Decoração será realizado nos dias , no Shopping Poços de Caldas, com apoio da Prefeitura de Poços de Caldas, Sinduscon-MG, Poços C&VB, e da Acia. Mais informações podem ser obtidas no site www.construdecore.com.br
Em um espaço físico de 1550 m², o evento reúne empresas relacionadas aos diversos segmentos da construção civil e da decoração, que apresentam seus produtos e serviços e têm oportunidades de fechar excelentes negócios, além de fazerem contatos com os outros participantes. As três primeiras edições movimentaram mais de R$ 10 milhões e superaram as expectativas dos empresários e organizadores. A Construdecore é o evento mais completo da região neste setor e espera receber mais de 30 mil pessoas durante os três dias, visitantes de Poços e de cidades vizinhas.
Segundo Rodrigo Reis, secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, o evento é de extrema importância para o mercado. “Nós temos um viés muito voltado para a geração de emprego e renda para a cidade e identificamos a Construdecore como uma oportunidade de ter bons negócios no município, por isso apoiamos. A construção civil é hoje um dos segmentos que mais cresce no Brasil. Portanto, é bom e saudável que Poços sedie e apoie este evento. Além do mais, teremos a chance de entender os motivos da variação do número de empregos e conversar com toda a cadeia envolvida neste mercado, como comércio e serviço.”
A feira terá expositores nas áreas de projetos de engenharia, piscinas,construtores, ar-condicionado, segurança, tijolos ecológicos, aquecimento solar, impermeabilização, arquitetura, entre outros.