Abertura será na quarta-feira (16), no ginásio poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves

A partir de quarta-feira (16), Poços de Caldas sedia a fase final do 25º  Joju (Jogos da Juventude). A abertura oficial será às 20h30, no ginásio poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves. Já as partidas começam às 8h30, em vários ginásios da cidade.
Ao todo, participam 25 municípios do sul e sudoeste mineiros, totalizando 63 equipes. As modalidades são vôlei, basquete, handebol, futsal, natação, judô e atletismo, no feminino e masculino, com jovens atletas de 15 a 17 anos.
A fase final do Joju vai até domingo (20).  Segundo o secretário municipal de Esportes, Albert Mareca, “o Joju é um grande estímulo à prática esportiva, além de ser um evento importante para consolidar Poços como referência nacional em esporte”.
O Joju é realizado pela Assesmig (Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, com apoio da Prefeitura.