Pré-conferência de Assistência Social acontece neste sábado

Evento acontece na Casa do Menor e na Escola Padrão

Poços de Caldas realiza neste sábado (20) a Pré-conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “A Gestão e o Financiamento da efetivação do Suas (Sistema Único de Assistência Social).
No período da manhã, a pré-conferência acontecerá na Casa do Menor Dr. Ednan Dias (Rua Maria Amélia de Souza, s/n) das 8h às 11h30. Já no período da tarde, o evento acontece na região sul, das 14h às 17h30, na Escola Padrão Parque das Nações (Avenida Portugal, s/n).
Segundo a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Luciene Rabelo Egídio, as pré-conferências tem o objetivo de preparar a população para a Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá em agosto, apresentando propostas sólidas de melhorias na política de assistência social que possam ser encaminhadas para as conferências estadual e federal.
A Pré-conferência Municipal de Assistência Social é uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social, com apoio da Prefeitura. Mais informações pelo telefone 3697-2137.