Prefeito anuncia ampliação do CEI São Francisco

Visita CEI Sao Fco (34)

Crianças apresentaram peças teatrais sobre dengue

Na tarde da última sexta, 03, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço esteve no CEI São Francisco no Jardim Country Club, a convite da coordenadora Maria de Fátima Menezes para prestigiar peças teatrais sobre a dengue, realizadas pelas crianças. Na oportunidade, o prefeito anunciou a ampliação do CEI, que irá anexar o prédio da unidade de saúde, localizada no mesmo terreno da creche. A creche atende, hoje, 207 crianças, desde o berçário ao jardim I. De acordo com o prefeito, o número de vagas deverá ser ampliado, com a extensão.
No dia 28 de junho, será inaugurada a nova UBS no bairro, com ampla estrutura para melhor atendimento de serviços de saúde aos moradores.Com a mudança de endereço, o antigo posto de saúde será utilizado pela creche, proporcionando ampliação do seu espaço.
Na visita de sexta, estiveram presentes ainda o vice-prefeito, Nizar El-Khatib e a secretária de Educação, Maria Cláudia Prézia, que destacou o investimento na educação infantil no município. Segundo a secretária, de acordo com um levantamento realizado desde que se deu início ao projeto Escola Viva na Educação Infantil, foram atendidas mais 1500 crianças , em comparação com 2012.