Prefeito confere obras do Parque Ecológico da Zona Sul

parque zona sul (2)

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o vice-prefeito Nizar El-Khatib e o diretor da DME Participações, João Deom Pereira, visitaram as obras do Parque Ecológico da Zona Sul

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o vice-prefeito Nizar El-Khatib e o diretor da DME Participações, João Deom Pereira, estiveram, na manhã da última segunda-feira (21), no Parque Ecológico da Zona Sul, no antigo Golf Club. Eles puderam acompanhar o início das obras de construção da pista de caminhada do local.
O campo tem cerca de 10 alqueires e deverá contar com toda uma estrutura para que os moradores possam usufruir do local para lazer e práticas esportivas. Segundo o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, a obra será muito importante para a região e para toda a cidade. “Esta é uma obra muito relevante para o município, porque será o nosso maior parque, cerca de três vezes maior que o Parque Municipal”, informou.
A ideia é que, após a efetivação da pista de caminhada, o local já seja aberto para o público. O local contará ainda com brinquedos para as crianças, que deverão ser instalados posteriormente.