Prefeito defende ações integradas na Promoção Social

Prefeito destacou que serviços devem ser ofertados com dignidade e respeito

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço destacou, durante reunião de trabalho com toda a equipe da Promoção Social, que as ações da administração na área devem ser integradas e intersetoriais,  para que o cidadão tenha seus direitos garantidos de forma plena.
A reunião aconteceu na tarde de segunda, 15, na sede do Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social).  Contou com a presença da secretária de Promoção Social, Lucia Elena Rodrigues e toda sua equipe, composta por diretores, coordenadores, técnicos, educadores sociais e agentes de atendimento emergencial.
O prefeito lembrou sua origem  e que, graças às oportunidades que teve, conseguiu se superar e hoje ser o prefeito da maior cidade do sul de Minas. “As oportunidades devem ser oferecidas a todos, sempre com dignidade e respeito à população”, recomendou  Eloísio.
No encontro entre os profissionais da Promoção Social , a secretária lembrou as ações dos cem dias de governo naquela área. Traçou diretrizes para a Política de Assistência Social no município, com destaque para a intersetorialidade. “Devemos, como disse o prefeito, trabalhar de forma colegiada e em conjunto com as demais secretarias da Prefeitura. Desta forma, conseguiremos atingir nossos objetivos enquanto secretaria e enquanto administração”, concluiu a secretária.