Prefeito e diretor do Hospital Santa Lúcia se reúnem com secretário de Estado de Governo

reuniao aun odair

Prefeito, secretário de Governo e diretor do Hospital durante reunião, em BH

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e o diretor do Hospital Santa Lúcia, Dr. Assad Aun Netto, se reuniram, na última quarta-feira (2), com o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, em Belo Horizonte.
No encontro, foi debatida uma agenda de pagamentos de débitos do Governo do Estado com a instituição hospitalar. De acordo com o diretor, o hospital aguarda a liberação de recursos para colocar mais leitos em atividade, facilitando a vida da população.
Segundo o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o secretário de Governo, Odair Cunha, dará todos os encaminhamentos necessários referentes aos pagamentos ao Hospital Santa Lúcia.
“O hospital Santa Lúcia presta relevantes serviços ao município e também para toda a região, sendo referência em Urgência e Emergência, integrando a rede de resposta do sistema de saúde. Daí a importância de darmos apoio à instituição, aproximando o hospital do Governo do Estado, buscando sempre o melhor atendimento para a nossa população”, ressaltou Eloísio.