Prefeito recebe representantes de movimento de defesa dos animais

Prefeito e representantes do movimento em defesa dos animais

O prefeito recebeu, nesta quinta-feira (15), a visita de representantes do Movimento nas Patinhas – Movimento de Defesa Animal de Poços de Caldas e da Ação Movimento Animal – que vieram convidá-lo para participar da Marcha da Defesa Animal, que será realizada neste mês.
Participaram do encontro, Jéssica Gonçalves, Mishlene Lucas, Lucineide Kobaiashi e Thaís Bastos. A Marcha acontece no dia 25 de agosto, com concentração no Parque José Affonso Junqueira, a partir das 13h, e deve reunir protetores e simpatizantes da causa animal. Em Poços de Caldas, o evento é uma realização do Movimento nas Patinhas e da Ação Movimento Animal.
A idealização da Marcha partiu da ativista mineira Nelma Lobo. Será uma manifestação nacional pacífica em defesa dos direitos dos animais e em apoio popular à petição do Movimento Nacional de Proteção e Defesa Animal (Projeto de Lei no 236/12) que está em tramitação no Congresso Nacional, em busca de punições maiores e mais efetivas contra as crueldades cometidas contra os animais.