Prefeito verifica obras de pavimentação

asfalto cel virgilio silva2

Reparos no asfalto da cel Virgilio Silva não têm custo para a Prefeitura

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço esteve, na manhã desta quinta-feira (16), nos locais onde a Construtora Etapa, empresa vencedora da licitação para execução de obras de pavimentação, está corrigindo o serviço.
O prefeito esteve, inicialmente, na rua Amâncio Mazzaropi, no bairro Estância São José, onde a empresa realizou a pavimentação recentemente. Depois de conferir o serviço, o prefeito foi até à avenida Coronel Virgílio Silva, para acompanhar as obras de correção, desta vez acompanhado pelo secretário de Obras, Aldo Foltz Hanser.
Ele aproveitou para conversar com comerciantes do local e com moradores que se mostraram satisfeitos com as obras na avenida. O prefeito aproveitou a oportunidade para ressaltar que a Prefeitura está acompanhando de perto as obras e que o asfalto que está sendo refeito não gera custo adicional.
“Estamos acompanhando as obras de perto. É importante ressaltar que, com essa grande quantidade de asfalto que estamos fazendo, podem ocorrer algumas falhas no serviço, mas estamos atentos com a fiscalização para corrigir esses eventuais erros. Além disso, a empresa está empenhada em corrigir e refazer o asfalto nos locais que apresentarem alguma falha. Quero ressaltar, ainda, que as correções são feitas sem custo adicional para a Prefeitura, e que eu estou pessoalmente acompanhando a situação do asfalto na cidade”, destacou Eloísio.
A cidade está recebendo um amplo projeto de pavimentação, em todas as regiões do município. Mais de 130 ruas serão contempladas, em dois convênios com o Governo do Estado, que somam R$ 6,6 milhões.