Prefeito visita Asilo Elvira Dias

Asilo atende 28 idosos

O Prefeito Eloísio do Carmo Lourenço visitou, na tarde de quarta-feira (09), o Asilo Vila Vicentina Elvira Dias. Também participaram da visita o vice prefeito, Nizar El-khatib,o vereador Rogério Carrilo e o presidente do asilo, Nelson Gongora.
Devido às últimas chuvas ocorridas, o asilo vem enfrentando problemas como queda de  muro e escoamento da água da chuva. “Nós viemos fazer uma visita e ver quais problemas eles estão enfrentando, para que as secretarias de Obras e Serviços Públicos possam vir fiscalizar os terrenos ao redor do asilo”, explica o prefeito.
O asilo atende 28 idosos em tempo integral.. O prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com os idosos e tomar café da tarde com eles.
Atualmente estão sendo construídos novos cômodos para sediar um bazar e banheiros para dias de bingo, próximo ao refeitório da entidade. O asilo é associado à Sociedade de São Vicente de Paulo e fica na Rua Timbiras, 183, Vila Togni.