Prefeito visita E.M. Wilson Hedy Molinari para ouvir demandas dos alunos

VISITA E.M. WILSON HEDY MOLINARI 057

Prefeito interage com estudantes durante visita à
E.M. Wilson Hedy Molinari

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e a secretária municipal de Educação, Maria Cláudia Prezia Machado, estiveram na Escola Municipal Wilson Hedy Molinari, na Vila Cruz, para acompanhar o trabalho desenvolvido na unidade e ouvir as demandas e sugestões dos alunos e da equipe de servidores.

A escola desenvolve um projeto interdisciplinar, pelo qual os próprios alunos discutem melhorias na comunidade escolar, por meio da realização de assembleias. “Cada vez mais, nós percebemos que eles se interessam pelas questões da escola. E a nossa presença acaba trazendo uma possibilidade de realização daquilo que eles almejam de melhorias para o local”, ressaltou Eloísio.

A secretária municipal de Educação também destacou a importância da interação entre os estudantes e as autoridades. “Os alunos já têm assembleia na qual discutem melhorias, então foi fácil conhecer as demandas apresentadas”, afirmou. Ela enfatizou também a qualidade do atendimento prestado na unidade.