Prefeitura abre concurso público

Ao todo, são 74 vagas em todos os níveis de escolaridade

Estão abertas as inscrições para o concurso público 001/2014 da Prefeitura. Ao todo, são 74 vagas em todos os níveis de escolaridade.
No nível fundamental, há vagas para auxiliar de manutenção civil, auxiliar de serviços públicos, borracheiro, carpinteiro, coveiro, marceneiro e operador de veículos pesados 2.
Para o nível médio/técnico, as vagas são para auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde bucal da ESF (Curso de Técnico em Enfermagem) e técnico de laboratório de análises clínicas.
Para nível superior, há vagas para bibliotecário, contador, médico auditor/revisor, radiologista/ultrassonografista, médico da ESF, médico do trabalho, clínico geral, cardiologista, endocrinologista, geriatra, hematologista, neurologista, ortopedista, urologia, psiquiatra e médico plantonista.
As taxas de inscrição variam de R$ 29 a R$ 130. O edital está disponível no endereço http://bit.ly/pref2014, bem como o link para se inscrever. As inscrições vão até 14 de agosto.