Prefeitura abre inscrições para novos feirantes

Serão selecionados 26 novos feirantes; prazo se encerra na próxima terça

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), está realizando um Chamamento Público para seleção de novos feirantes para participarem das feiras livres do município.  O prazo se encerra no próximo dia 1 de abril. Os interessados devem procurar a sede da SMDET, à   rua Aquidauana, 61, no bairro Jardim dos Estados, no horário de 12h às 18h.
Hoje, existem aproximadamente 250 feirantes cadastrados na Prefeitura. Com o Chamamento Público, foram abertas 26 novas vagas para comercialização de alimentos em seu estado natural (frutas, legumes e verduras), outros gêneros alimentícios (lanches/assados/fritos/refrigerantes/sucos/doces e pastel) e artigos para uso doméstico e artigos para uso pessoal (roupas/acessórios), nas feiras livres do município, que acontecem de terça a domingo.
O edital pode ser acessado no Portal da Prefeitura: https://www.pocosdecaldas.mg.gov.br/site/wpcontent/uploads/2014/03/EDITAL_feirantes.pdf