Prefeitura abre inscrições para processo seletivo

Processos seletivos são para os cargos de agente comunitário de saúde e da dengue
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, comunica a abertura de inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, num total de 109 vagas.
O cargo de Agente Comunitário de Saúde, que trabalha junto às unidades do Programa de Saúde da Família (PSF), conta com 66 vagas para diversos bairros da cidade. Para ocupar o cargo, exige-se que o candidato resida na área abrangida pelo PSF daquele bairro. Já para o cargo de Agente de Combate a Endemias está prevista a abertura de 43 vagas. Para ambos, a escolaridade exigida é  o Ensino Fundamental completo.
A carga horária é de 40 horas semanais, o valor da inscrição é de R$ 31,00 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e de R$ 28,00 para o cargo de Agente de Endemias (dengue).
O edital completo será publicado no Diário Oficial do Município neste sábado, 6, e poderá ser acessado no site da Prefeitura www.pocosdecaldas.mg.gov.br ou no www.imam.org.br  . As inscrições poderão ser feitas no período de8 a 31 de outubro, somente pela internet, no site do Imam. A Prefeitura manterá um posto de atendimento à rua Minas Gerais, 664, 1º andar, sala 102, no horário de 9h ao meio-dia e das 13:30h às 17h, de segunda a sexta, durante todo o período de inscrição. As provas serão realizadas no dia 1º de dezembro.