Prefeitura aproveita períodos de estiagem para intensificar tapa-buraco

Operação esteve na avenida Monsenhor

Operação esteve na avenida Monsenhor Alderige na manhã desta terça (15).

A Prefeitura está aproveitando os períodos sem chuvas para intensificar o serviço de tapa-buracos em diversos bairros da cidade. Durante todos os dias, seis caminhões trabalham nas ruas e pontos mais críticos.
Pelo cronograma, estão recebendo a operação tapa-buraco nessa semana, os bairros Maria Imaculada, Campo das Aroeiras, Jardim Country Club, Jardim dos Estados, Vila Togni e São Bento, além da avenida João Pinheiro.
Segundo o coordenador da operação, Gustavo Muniz, as equipes estão trabalhando em todas as regiões da cidade para atender os pontos mais críticos. “Estamos rodando os setores por zoneamento, buscando os pontos que mais precisam de reparo, até atendermos todos os locais que necessitam”, reforçou.
Ainda segundo o coordenador, no caso de chuva, a programação será adiada. “Se chover, vamos prolongar o cronograma de forma a atender oportunamente todos esses locais que são emergenciais”, explicou.