Prefeitura asfalta estrada de acesso ao Santuário da Mãe Rainha

Manutenção do asfalto é constante das ruas da cidade

A Secretaria Municipal de Obras começou a asfaltar a estrada que dá acesso ao Santuário da Mãe Rainha. A obra de melhoria é uma reivindicação antiga da população.
Segundo a secretaria, 1.600 metros estão recebendo nova malha asfáltica e devem ficar prontos na próxima semana.
Outras melhorias
Nesta semana, a Secretaria de Obras está realizando melhorias em diferentes regiões da cidade, além de dar continuidade à operação tapa-buracos nas principais ruas e avenidas do centro e dos bairros.
Na zona leste, estão sendo concluídas passarelas elevadas nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), inaugurada na última segunda-feira.
Na zona oeste, no Country Club, os funcionários da secretaria também trabalham para asfaltar as ruas e o acesso do local onde funciona o Almoxarifado da Prefeitura.