Prefeitura funciona até quarta neste feriado

Teleférico funciona todos os dias do feriado

Por meio de decreto, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço estabeleceu o funcionamento dos setores administrativos da Prefeitura para o feriado da Semana Santa. As repartições públicas municipais funcionam até quarta, dia 1, retornando na segunda, dia 6.

As unidades de Saúde da Família (PSF), ficarão abertas na quarta, de 7h às 17h e fecham a partir de quinta, retornando na segunda. Já as escolas municipais e as creches ficam fechadas a partir de quarta, retornando na segunda com o funcionamento normal.
O mercado municipal fica fechado na sexta-feira santa, assim como o Ceasa local.  As feiras livres funcionam normalmente, exceto a da Cohab, que será antecipada para quinta-feira.
O Restaurante Popular  está fechado para mudança de endereço e volta a funcionar na segunda, 6, com almoço especial de reinauguração, no prédio original, no pátio do Mercado Municipal.
Turismo
Thermas Antonio Carlos e  Balneário Mário Mourão fecham na sexta-feira santa. Thermas funciona quinta e sábado, de 7h às 19h e domingo, de 8h às 12h. Já o balneário, localizado na Praça dos Macacos, também fecha na sexta e funciona quinta e sábado, de 7h às 18h e no domingo, de 7h às 11:30h,lembrando que os caixas fecham meia hora antes do final do expediente.
O Museu Histórico e Geográfico fecha na quinta e abre na sexta e no sábado, de 12h ás 18h. Domingo e segunda ficará fechado à visitação.
O Teleférico funciona todos os dias do feriadão, na quinta, de 14:30h às 18h.  Na sexta e no sábado de 9h às 18h,  e domingo, de 9h às 17h.
As Bibliotecas Municipais permanecem fechadas durante o feriado.