Prefeitura inaugura sede própria do CRAS Oeste

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras), da região oeste, atende, a partir de amanhã, em novo endereço. A sede própria, localizada na rua São José,221, no bairro Country Club, ao lado do Estádio Municipal Benedito Bandola de Oliveira, será inaugurada nesta  sexta-feira, 5, às 14:30h. O novo prédio homenageia o ex-funcionário público engenheiro Felisberto César Souza Pinto, que trabalhou na Prefeitura no período de 1983 a 1993 , ocupou os cargos de Secretário de Esportes e Serviços Urbanos, e  faleceu  em 2004.
O novo CRAS oeste passa a ocupar prédio próprio da Prefeitura, em local mais amplo e arejado, com diversas salas para atendimento, seja coletivo ou individual. De acordo com Cintia Bernardes Penha, coordenadora da  Divisão de Proteção Social Básica, o novo espaço possibilitará a implantação de novas ações e o objetivo é ampliar também o cadastro de famílias atendidas.