Prefeitura intensifica operação tapa-buracos

Ruas e avenidas do centro, zona leste e zona rural serão recuperadas

A Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas continua trabalhando para a melhoria contínua das principais ruas e avenidas de Poços de Caldas. Nesta semana, a operação tapa-buracos acontece em três regiões da cidade: zona leste, centro e zona rural.
Ontem, (10), os trabalhos começaram na região leste, nos bairros Dom Bosco, Nova Aurora e Campos Elíseos. Na terça, a revitalização chega à zona rural, na Fazenda Zanetti. Na quarta, a malha asfáltica dos bairros Jardim dos Estados e Chácara Alvorada será recuperada. Na quinta, a operação atua no Jardim Filadélfia e volta à zona rural, na Fazenda Boa Vista. Na sexta-feira (14), será a vez do Caio Junqueira, do Centro e da Fazenda Souza Lima.
O objetivo da prefeitura é intensificar a operação tapa-buracos, priorizando as vias de grande circulação de veículos e pessoas. A iniciativa deve ocorrer periodicamente até a implantação do Projeto de Mobilidade Urbana de Poços de Caldas, que já foi aprovado pelo governo federal para receber verba do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Com isto, serão recuperadas integralmente as principais ruas e avenidas da cidade, interligando as zonas mais populosas e proporcionando condições adequadas de acessibilidade, pavimentação, sinalização, paisagismo, drenagem urbana e ciclovia.