Ambulantes são proibidos de vender bebida alcoólica

Haverá fiscalização na Sinfonia das Águas e na Festa do Trabalhador; ambulantes poderão vender alimentos e bebidas não alcoólicas

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informou que não será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas por ambulantes na Sinfonia das Águas, que acontece nesta sexta-feira e no sábado no Parque José Affonso Junqueira, e na Festa do Trabalhador, que será realizada na próxima quarta-feira (1º) no Parque Municipal Antonio Molinari.
A restrição já havia sido aplicada no Carnaval deste ano. “A exemplo do Carnaval, a turma da fiscalização irá verificar os arredores desses eventos”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, José Muniz.
As duas apresentações da Sinfonia das Águas acontecem a partir das 21h, com participação da Orquestra Sinfônica Municipal. Já a Festa do Trabalhador será realizada no feriado, a partir das 9h, com várias atrações musicais, praça de alimentação com barracas de entidades, atividades assistenciais, esportivas e de lazer.