Prefeitura realiza ação educativa no Dia Mundial do Pedestre

Ações educativas celebram Dia Mundial do Pedestre

A Secretaria Municipal de Defesa Social realizará ações educativas em comemoração ao Dia Mundial do Pedestre, celebrado neste sábado, dia 8 de agosto. A iniciativa integra as ações do programa Trânsito Seguro: Poços de Caldas, cuidando de você.
A ação acontecerá na rua Assis Figueiredo, próximo à interseção com a rua Prefeito Chagas, das 9h30 às 16h. Serão realizadas atividades como panfletagem, divulgação com faixa e painel luminoso e teatro. A ação é coordenada pelo setor de educação de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e contará com a participação dos agentes de trânsito recém nomeados.
“Trata-se de uma iniciativa com o foco na proteção ao pedestre e cuidado com as pessoas, finalidade maior do programa Trânsito Seguro”, ressalta o secretário de Defesa Social, Luis Carlos Lima.