Prefeitura realiza castração de cães e gatos na zona rural

Houve grande procura pelo serviço, que se estendeu até a noite.

Teve início, no último sábado, 3O, a ação do Castramóvel na região rural do município. Foram realizadas cirurgias em cães e gatos, machos e fêmeas, na comunidade Fazenda Souza Lima, no pátio da escola Carmélia de Castro. A ação teve início às 7:3Oh e terminou às 19:3Oh. O projeto Castramóvel na região rural tem o apoio das escolas, que realizam o cadastro com as famílias e também das unidades de PSF.
Durante todo o mês de maio, aos finais de semana, o Castramóvel estará na zona rural. Durante a semana, seguem os trabalhos nos bairros urbanos de Poços. Neste sábado, será a vez da Fazenda Aleixo. A Secretaria Municipal de Saúde irá agregar outras ações junto ao projeto, como aferição de pressão arterial e orientações sobre dengue e H1N1.
Confira as datas e locais já agendados para a região rural:
dia 7 de maio: Fazenda Aleixo
dia 14 de maio: Fazenda Aparecida