Ceasa Poços recebe melhorias

Prédio da administração recebeu pintura externa e interna

Nos últimos meses a Prefeitura Municipal de Poços de Caldas vem realizando diversas ações com o intuito de proporcionar melhores condições de trabalho aos usuários do CEASA-Poços. A ação é fruto do trabalho conjunto das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Secretaria de Obras, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Administração, DEMUTRAN e DME.
“Foram melhorias na estrutura do local como limpeza das calhas, pintura do prédio da administração e demarcação das faixas para organizar o estacionamento no entreposto, além disso, solicitamos e o DME vem realizando melhorias na iluminação do galpão dos produtores”, informa o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Rodrigo Reis.
A Prefeitura também recuperou área que havia desbarrancado com as chuvas no final do ano passado e vem trabalhando para melhorar a manutenção do gramado ao entorno do entreposto.
“Realizamos também a aquisição de uma impressora e o reparo dos rádios de comunicação, tais equipamentos são essenciais para a administração e fiscalização do CEASA-Poços”, destacou o secretário que finaliza dizendo que “o importante é frisar o trabalho em conjunto com todas as Secretarias da Prefeitura, pois somente assim podemos melhorar as coisas”.
O Ceasa movimenta mais de R$ 60 milhões/ano e reúne mais de 130 produtores de aproximadamente 50 municípios da região, e os produtos vendidos atingem cerca de 60 municípios vizinhos, por isso a importância de modernização do local criando condições para garantir o abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Nova demarcação dos locais dos vendedores