Prefeitura realiza plantio de árvores na região oeste

Foram plantadas vinte novas mudas no bairro Véu das Noivas

Em parceria com a Fundação Jardim Botânico, a Prefeitura de Poços realizou o plantio de 20 novas mudas de árvores no bairro Parque Véu das Noivas.  A Avenida João Ferrari, via central do bairro,  recebeu nesta semana a equipe da secretaria de Serviços Públicos do município. Ao todo,  13 homens trabalharam no corte do mato do canteiro central da avenida, poda de árvores e no plantio de mudas de Palmeiras e da árvore conhecida popularmente como “Pata de Vaca”.
Segundo Paulo Antonio Batista, administrador da Zona Oeste, essa ação só foi possível com o apoio da Fundação Jardim Botânico de Poços que realizou a doação das mudas das árvores.
A Fundação, que fica localizada no bairro Véu das Noivas, foi aberta para o público no final do ano passado e tem realizado palestras para a população e recebido visitantes. A doação de mudas para arborização de bairros foi realizada pela  primeira vez,  desde sua abertura para o público.