Prefeitura revitaliza jardins da área central

Trabalho acontece em vários jardins

A Prefeitura está refazendo alguns jardins na área central de Poços, substituindo antigas espécies por novas mais resistentes às temperaturas baixas. Na manhã desta sexta-feira (6), trabalhadores do departamento de Parques e Jardins da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, reformularam o canteiro localizado em frente ao prédio central da Prefeitura, na avenida Francisco Salles.
Agora, no local, estão plantadas flores da espécie Tagetes patula e sálvias vermelhas.
As mesmas espécies estão na nova composição paisagística do Calendário Floral, ao lado das Thermas Antonio Carlos. Também no antigo Relógio Floral, localizado na Praça Getúlio Vargas, em frente ao Complexo Cultural da Urca, continuam os trabalhos de reformulação do canteiro.
Os dois locais são pontos turísticos muito visitados. O trabalho prossegue na próxima semana com intervenções em outros jardins na área central.