Prefeitura vai fiscalizar ambulantes legalizados

Ambulantes com concessão devem retirar seus carrinhos após o horário de funcionamento e manter os locais limpos

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos vai retirar a licença dos ambulantes legalizados que deixam seus carrinhos estacionados fora do horário de funcionamento. Serão fiscalizados pasteleiros, pipoqueiros e outros ambulantes que trabalham nas praças e ruas da cidade.
Estes ambulantes possuem concessão pública e não têm permissão para abandonar seus carrinhos nos locais. Outro dever dos ambulantes diz respeito à limpeza. Os proprietários são obrigados a limpar as imediações e a manter uma lixeira grande com tampa.
A Prefeitura irá verificar também os casos de venda e transferência de concessão por parte dos ambulantes, que são proibidas.
Recentemente, a Secretaria de Serviços Públicos, proibiu a comercialização de bebidas alcoólicas por ambulantes e vem coibindo o comércio não-autorizado durante eventos em locais públicos.