Premiação da Olimtra acontece nesta terça

Este ano, 41 empresas e instituições participaram

A cerimônia de premiação da 36ª Olimpíada dos Trabalhadores será nesta terça-feira (10), às 20h, na Associação Cultural e Recreativa Nikkey, na avenida Mansur Frayha, 14, em frente ao estádio Ronaldão. Serão premiados os vencedores por grupo e modalidade.
Este ano, a Prefeitura foi vencedora do grupo A (acima de 16 modalidades). Em segundo ficou a Poços Tec e, em terceiro, a Danone. No grupo B (8 a 15 modalidades), a campeã é o Sesc, seguido da Curimbaba e do DMAE.
E na categoria C (cinco a sete modalidades), quem ficou em primeiro foi a General Cable. Em segundo ficoi a Unimed e, em terceiro, a CBA.
A 36ª Olimpíada dos Trabalhadores teve participação de 41 empresas e instituições, reunindo cerca de três mil atletas.