Procon inaugura projeto de modernização e revitalização

Projeto foi inaugurado na última sexta-feira

Foi inaugurado, na tarde desta sexta-feira (30), o projeto de modernização e revitalização do Procon de Poços de Caldas. A solenidade contou com a participação do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, do vice-prefeito Nizar El-Khatib, secretários e vereadores.
O projeto contempla especificamente a área de informática do Procon, com a aquisição de 12 novos computadores. “Foram adquiridos equipamentos modernos que possibilitam um acesso mais ágil junto à Secretaria Nacional de Justiça, órgão com o qual trabalhamos de forma integrada”, explicou a coordenadora do Procon, Rita de Cássia Raimundo.
Foram investidos aproximadamente R$ 32 mil do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor. Além de facilitar o trabalho da equipe, os novos equipamentos vão agilizar o atendimento ao público.
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço aproveitou para agradecer a equipe do órgão pelo trabalho e dedicação. “Nesses oito meses de trabalho, o Procon deu um importantíssimo passo a frente, com a modernização que vem para dar uma melhor condição de trabalho para o nosso pessoal e também proporcionar melhorias no atendimento à população”, ressaltou.
Hoje, são realizados, em média, 800 atendimentos por mês no Procon de Poços de Caldas, que funciona na rua Pernambuco, 562, Centro, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Atendimento será agilizado com projeto de modernização