“Projeto Aqua Mundo” acontece em Poços

O “Projeto Aqua Mundo”, promovido pelo Instituto EPTV em parceria com as secretarias municipais de Educação e Turismo de Poços de Caldas, será realizado no Parque José Affonso Junqueira, de segunda, 30 a domingo, 6 de outubro. O projeto tem a participação também do Instituto Internacional de Ecologia e Gerenciamento Ambiental e visa despertar, principalmente em alunos do sexto ano do ensino fundamental, maior consciência ambiental para a preservação da biodiversidade, conservação e utilização dos recursos naturais.
Durante toda a semana diversas atrações estão previstas, como exposição ambiental e a carreta-escola, um espaço itinerante interativo, que permanecerá no parque à disposição da população. No período diurno, alunos das escolas poderão agendar visita. À noite, o projeto atenderá ao público em geral. No final de semana, os horários de atendimento serão: sábado de 10h ao meio-dia e das 14h às 19h. Domingo de 10h ao meio dia e das 14h às 18h.